Turivius é uma das startups selecionadas pelo BTG Pactual através do Programa BoostLab

Entre mais de 500 empresas inscritas, a Turivius é uma das 6 selecionadas para investimento!
Equipe Turivius
Equipe Turivius
Software jurídico | Advocacia com Inteligência Artificial 📉⚖️ Gestão Jurisprudencial e Jurimetria EstratégicaPeça o seu teste gratuito.

O BTG Pactual, um dos maiores bancos de investimento do Brasil, está fortalecendo seu compromisso em apoiar o ecossistema de startups do país. Através do seu renomado programa de aceleração, boostLab, o banco anunciou recentemente as seis empresas selecionadas para a edição de 2023.

Essa nova fase do programa marca um avanço significativo, com o BTG Pactual se tornando um sócio investidor das startups escolhidas. Com um investimento potencial de até R$ 1,5 milhão por startup, essa iniciativa busca impulsionar o crescimento e o desenvolvimento dessas empresas promissoras.

O novo formato do boostLab:

Até então, o boostLab oferecia suporte às startups por meio de mentorias e treinamentos, e embora algumas parcerias de negócios com o banco fossem estabelecidas, não havia um compromisso de investimento formal. Agora, o programa passa a investir nas empresas selecionadas, ampliando seu apoio ao ecossistema empreendedor do Brasil. Essa mudança reflete a confiança do BTG Pactual no potencial dessas startups e na tecnologia que estão desenvolvendo.

As startups selecionadas: Dentre as 539 startups inscritas, seis foram escolhidas para participar do programa de aceleração do boostLab em 2023 e a Turivius é uma delas.

Essas empresas representam uma variedade de setores e estão trazendo inovação para o mercado brasileiro. Entre as selecionadas estão:

  • Turivius: Utiliza a inteligência artificial para resolver problemas de insegurança jurídica no Brasil, por meio da tecnologia de Gestão Jurisprudencial e Jurimetria, fornecendo análises de forma simplificada.
  • Data Rudder: Com sua plataforma baseada em inteligência artificial e machine learning para os mercados de antifraude, cartão, Pix e experiência do cliente.
  • ElloX Logtech: foca na transformação da gestão das cadeias de suprimentos de exportadoras e importadoras, com ênfase na logística internacional de cargas.
  • Fluid: Desenvolveu uma solução de integração de dados e sistemas que soluciona desafios complexos para empresas e startups, proporcionando agilidade, desempenho, segurança e escalabilidade.
  • LastLink: Oferece uma plataforma para gestão e monetização de conteúdos digitais
  • Streamshop: Fornece soluções de vendas interativas por meio de vídeos adaptados a diferentes modelos de negócio, facilitando a conversão de vendas online.

Ao longo de suas 11 edições, o boostLab já potencializou 82 startups, das quais cerca de 70% estabeleceram algum tipo de negócio com o BTG Pactual. Com um número recorde de inscritos nesta edição, o programa demonstra seu compromisso em impulsionar a inovação e o empreendedorismo no Brasil.

O compromisso da Turivius

O BTG Pactual está avançando em seu apoio ao ecossistema de startups brasileiras por meio do programa de aceleração boostLab. Com a decisão de se tornar um sócio investidor das empresas selecionadas, o banco demonstra sua confiança no potencial dessas startups e na tecnologia que estão desenvolvendo.

A Turivius orgulha-se de estar entre as empresas selecionadas, visto que é a validação de que está no caminho certo para seguir entregando o melhor em tecnologia jurídica. Hoje nosso Software entrega Gestão Jurisprudencial e Jurimetria Estratégica para escritórios renomados do país e departamentos jurídicos.

Falamos em Gestão Jurisprudencial porque o nosso compromisso vai muito além da entrega do precedente ideal na pesquisa jurisprudencial realizada pelo advogado. É entregar, de fato, a gestão de todo conhecimento jurisprudencial dos times para que nada se perca, visto que esse é o ativo mais precioso do escritório.

Hoje, além de termos uma base de dados de todos os Tribunais do país e Órgãos Administrativos, o advogado conta com operadores lógicos de pesquisa e filtros compatíveis com toda a base a ser pesquisada, o que otimiza e traz eficiência para sua busca. Além disso, nosso monitoramento automatizado permite que o advogado preencha com os termos e órgãos que deseja monitorar novas decisões, significando em menos tempo com novas pesquisas, visto que nosso robô as envia automaticamente para o seu e-mail.

Já nossa Jurimetria Trabalhista e Tributária, entrega inteligência jurídica em cima da base de dados pesquisada. Isso significa compreender de que forma os Tribunais estão decidindo sobre determinados temas, bem como analisar, por exemplo, o passivo trabalhista de determinada empresa unicamente digitando o seu CNPJ ou filtrar apenas decisões favoráveis ao contribuinte e analisá-las ao longo do tempo ou por relator.

É a inteligência de dados levando o advogado para o cerne do estratégico para o alcance de melhores resultados.

Fonte:

BTG será sócio de startups em nova fase de programa de aceleração

BTG anuncia empresas selecionadas para programa com investimento de até R$ 1,5 milhão

Sumário

Posts Relacionados

Direito Empresarial: 4 Estratégias Práticas para Destacar sua Carreira
Explore as estratégias essenciais do Direito Empresarial e descubra como impulsionar sua carreira, seja atuando em escritórios especializados ou integrando
Veja como realizar um controle de prazos processuais de forma simples e segura

O controle de prazos processuais não é apenas uma tarefa rotineira, é uma prática que exige precisão, vigilância e uma

Teste o software gratuitamente

Pesquisa jurisprudencial com filtros de Inteligência Artificial e Jurimetria.