O Projeto Agatha, cujo nome foi inspirado na personagem do filme “Minority Report: A Nova Lei”, tem como objetivo aplicar a metodologia de análise preditiva coletiva (APC) em assuntos relacionados ao Direito, mais especificamente a decisões tributárias em pauta nas Cortes Superiores.
Esta metodologia, que conta com a expertise de mais de 90 especialistas, com 54% deles em posições de liderança, aprimora sugestões judiciais, possibilita decisões mais técnicas e minimiza erros por meio da análise preditiva coletiva (APC).
Uma revisão detalhada das três edições anteriores mostra uma impressionante precisão de 84% nas previsões, reafirmando o valor desta metodologia para advogados.
Nesta edição os resultados não são diferentes. Baixe o relatório gratuito da 4 Edição e saia na frente.
Revisamos edições para avaliar confiabilidade em temas julgados e analisar casos não julgados, fornecendo insights sobre direções futuras.
Nossos resultados fortalecem argumentos legais, embasam decisões estratégicas e ampliam persuasão. Descubra como integrar esses insights em sua rotina diária.
O nome do projeto foi inspirado na personagem do filme “Minority Report: A Nova Lei” e aplica a metodologia de análise preditiva coletiva (APC) para decisões tributárias complexas em pauta no STF.
Nossos experts aplicam o método APC às previsões individuais de clientes e convidados, coletadas por meio de pesquisa, resultando na melhor previsão possível das futuras decisões.
Inaugurando o projeto, convidamos os
maiores especialistas em Direito Tributário
para prever o resultado de 5 temas complexos.
Na segunda edição, Dr. Rodrigo Martone,
do Pinheiro Neto Advogados,
comentou os resultados da edição.
Já consolidado no mercado, mais de 100
profissionais responderam à pesquisa
sobre temas do STF e CARF.
Copyright © 2022 Turivius – Política de Privacidade